AtaNews Publicidade 728x90
06/01/2024 às 09h07min - Atualizada em 06/01/2024 às 09h07min

Polícia identifica suspeitos de executar jovem com nove tiros em Assis

A Polícia Civil de Assis (SP) identificou dois suspeitos da execução de Diego de Souza Paes, de 24 anos, assassinado com nove tiros. O crime foi registrado no dia 28 de dezembro, no bairro bairro Colinas, em Assis.

G1
Reprodução/Arquivo Pessoal
De acordo com a corporação, os possíveis autores do delito são um homem, de 33 anos, e um jovem, de 23 anos. A identidade dos envolvidos não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.

Ainda segundo a Polícia Civil de Assis, os dois já tiveram as prisões temporárias decretadas pelo poder Judiciário. O suspeito mais velho possui passagens e condenações anteriores por roubo e porte ilegal de arma. Já o jovem, não possui passagens enquanto adulto. Ambos são residentes de Assis.

A investigação prossegue para captura dos suspeitos e esclarecimento da motivação do crime. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Marcas de execução
Diego foi assassinado com nove tiros na frente de uma casa do bairro Colinas, em Assis (SP).

A vítima chegou a ser socorrida e levada por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

O caso foi registrado como homicídio e segue em investigação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis. O corpo de Diego foi sepultado no Cemitério Municipal de Assis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »