AtaNews Publicidade 728x90
05/01/2024 às 14h35min - Atualizada em 05/01/2024 às 14h35min

Palmeiras anuncia a contratação do lateral-esquerdo Caio Paulista, ex-São Paulo

Jogador defendeu o São Paulo em 2023 e pertencia ao Fluminense

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação/Palmeiras
Caio Paulista é oficialmente jogador do Palmeiras. O lateral-esquerdo foi anunciado pelo Alviverde nesta sexta-feira, 5, e assinou contrato até o fim de 2028.

Caio atuou em 2023 no São Paulo, emprestado pelo Fluminense, clube detentor de seu passe. Sem um acordo de permanência no Tricolor Paulista, o jogador voltou ao clube carioca e foi negociado ao Verdão.

“É uma expectativa grande e uma sensação muito boa estar em um clube do tamanho do Palmeiras, que vem conquistando tantos títulos, feito grandes campeonatos no Brasil e na América do Sul. Espero também poder comemorar títulos junto aos meus companheiros e ao staff. Vamos juntos nesta jornada”, afirmou Caio.

O Palmeiras pagará ao Fluminense R$ 18,5 milhões para ficar com o passe em definitivo do jogador, que será utilizado pelo técnico Abel Ferreira como lateral-esquerdo e também de atacante pelos lados.

“Sou um jogador de velocidade pelo setor esquerdo. Tanto como ponta ou na lateral, vou sempre dar o meu melhor. Onde o professor Abel precisar vou estar pronto para dar o meu melhor sempre”, explicou.

Na temporada passada pelo São Paulo, Caio Paulista disputou 50 jogos, com cinco gols marcados, duas assistências e foi campeão da Copa do Brasil. Anteriormente, Caio Paulista passou por Fluminense, Avaí e nas categorias de base do Ceará.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »