AtaNews Publicidade 728x90
05/01/2024 às 14h20min - Atualizada em 05/01/2024 às 14h20min

Boulos debocha de internauta e diz ser "lenda urbana" invasão de propriedade

Boulos, que é líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) desde 2002, disse que essa acusação é falta de "criatividade"

Assessoria de imprensa
Guilherme Boulos é deputado federal pelo estado de São Paulo.
Antes mesmo de se tornar prefeito de São Paulo, o comunista Guilherme Boulos (PSOL), que é pré-candidato à prefeitura da capital paulista, já deixou claro ao que veio. 

Em resposta a um internauta na rede social Instagram, o psolista disse que essa coisa de "invasor de propriedade privada" é uma "lenda urbana" e "coisa de bolsonarista, robô ou lavagem cerebral". 

Boulos, que é líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) desde 2002, disse que essa acusação é falta de "criatividade".

“Eu vou falar uma coisa para você: essa aí já foi, sabe? Tem coisa que virou clichê, virou lenda urbana de internet. Como tinha lá atrás no tempo da Guerra Fria: ‘comunista mata criancinha’; ‘Boulos invade casa dos outros’. É impressionante, inclusive, a falta de criatividade, a falta de repertório dessa turma”, declarou.

Apoiado por Lula (PT) e outros partidos de extrema-esquerda como PV, PCdoB, Rede e PDT, Boulos segue a mesma tática de debochar dos eleitores que não são favoráveis à sua candidatura. 

“Invasão da casa dos outros não cola, não pega mais. Isso aí só acredita quem quer. O impressionante aqui é que isso não fica só no [seguidor que fez a crítica] e companhia limitada. Esses dias, o prefeito de São Paulo desceu pro esgoto: ‘Boulos invade casa’. Esse é o nível que nós estamos convivendo. A maioria das pessoas que vão nessa é robô ou é gente do bolsonarismo. Lavagem cerebral”, enfatizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »