AtaNews Publicidade 728x90
04/01/2024 às 21h51min - Atualizada em 04/01/2024 às 21h51min

Policial Militar encontra família rendida em casa por assaltantes, reage e mata um dos suspeitos em Ourinhos

Uma tentativa de assalto terminou com a morte de um homem após um policial militar chegar em casa, encontrar a família rendida pelos criminosos e reagir ao crime. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, em Ourinhos (SP).

G1
De acordo com o boletim de ocorrência, três homens entraram em uma residência, no bairro Jardim das Paineiras, e fizeram refém um casal de idosos, de 71 e 75 anos, e o neto deles e filho do PM. Dois dos assaltantes estavam munidos com arma de fogo e com uma faca e o trio estava com o rosto coberto. No local, eles ameaçavam as vítimas e exigiam bens de valor.

Ainda segundo o BO, a nora do casal de idosos e namorada do PM chegou à casa durante o assalto. Ela foi questionada se estava acompanhada e respondeu que estava junto com o namorado. Os assaltantes obrigaram a vítima a pedir para que ele desligasse o veículo e entrasse no imóvel. Dois dos suspeitos chegaram a acompanhar a mulher até o carro.

Neste momento, o PM, que atua no estado de Santa Catarina, disse que a namorada está grávida e conseguiu levá-la para os fundos do imóvel. Na sequência, ele sacou a arma e efetuou disparou contra um dos assaltantes, que foi atingido no tórax e morreu no local. O homem foi identificado como Anderlei Silva Souza, de 30 anos.

Em seguida, os outros dois assaltantes tentaram fugir, mas o PM foi atrás e acertou disparos em um segundo assaltante, que foi atingido na mão, pé e tórax.

O suspeito, de 26 anos, foi rendido, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permanece internado sob escolta na Santa Casa de Ourinhos (SP). O terceiro assaltante continua foragido.

O caso foi registrado na Polícia Civil e é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »