AtaNews Publicidade 728x90
04/01/2024 às 17h59min - Atualizada em 04/01/2024 às 17h59min

Presa por tráfico é liberada em audiência de custódia, mas acaba detida por roubo de celular

Suspeita foi flagrada no começo de dezembro na região da cracolândia envolvida com a venda de drogas

sspsp
Policiais do 2º Distrito Policial (Bom Retiro) prenderam uma mulher em flagrante pela segunda vez em menos de um mês no centro de São Paulo. A ação aconteceu na quarta-feira (3), no Bom Retiro, durante investigação a uma quadrilha envolvida com a compra de smartphones roubados. Além dela, outros dois homens foram presos por receptação. 

Os investigadores monitoravam um grupo suspeito de receptar os celulares furtados e roubados no centro da capital paulista quando flagraram a mulher tentando negociar um aparelho com dois estrangeiros.

Durante a negociação, a suspeita tirou um celular da bolsa e entregou a um dos receptadores. Nesse momento, os policiais civis realizaram a abordagem do trio. O celular que a mulher tentava vender havia acabado de ser roubado de uma vítima no centro da cidade, que também teve os pertences levados. Ela e os dois homens foram conduzidos ao 2º Distrito Policial e indiciados por roubo e receptação.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher havia sido detida em 13 de dezembro na região das cenas abertas de uso, conhecida como cracolândia, durante a operação AC35, desencadeada para combater o tráfico na região. Na ocasião, ela foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas. Na delegacia, a suspeita foi indiciada por tráfico e associação criminosa, no entanto, teve a liberdade provisória concedida no dia seguinte durante audiência de custódia e retornou às ruas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »