AtaNews Publicidade 728x90
22/06/2018 às 14h41min - Atualizada em 22/06/2018 às 14h41min

Música da entrada das seleções no campo foi composta por Zimmer e Balfe

A dupla de maestros já trabalhou em diversos outros projetos, incluindo trilhas sonoras de filmes e jogos de videogame

Assessoria de Imprensa
Foto: Imagem Ilustrativa
A canção Living football é uma composição feita pelo alemão Hans Zimmer e pelo escocês Lorne Balfe. A música instrumental é a trilha que embala a entrada dos jogadores das 32 seleções em campo durante os jogos da Copa do Mundo da Rússia.

Living football faz parte do ritual pré-partida. Antes da seleções entrarem em campo toca a música da parceria entre Zimmer e Balfe. Depois, tocam os hinos dos dois times e o apito do juiz marca o início da disputa. 

Os dois maestros são conhecidos por trabalharem nas trilhas sonoras de grandes filmes hollywoodianos. Eles já fizeram outras composições lado a lado, como o single de abertura da série The crown, de filmes, como Sherlock Holmes, e do jogo de videogame Two souls. Zimmer também é o nome por trás das músicas da trilogia de Cavaleiro das trevas. 

Outras músicas da Copa do Mundo 2018
 
Meses antes do Mundial, os artistas brasileiros e de fora do país criaram canções de apoio ao time e para levantar a torcida. Entre os músicos que investiram em singles com a temática Copa do Mundo estão Léo Santana e MC MW, com Copa do bumbum, o duo Anavitória e Atitude 67, com Agora é hexa, e o DJ Alok, com um remix da música do grupo Barbatuque Baianá.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »