AtaNews Publicidade 728x90
21/12/2023 às 22h25min - Atualizada em 21/12/2023 às 22h25min

Botucatu: Homens são detidos após serem flagrados fazendo sexo em banheiro, na Praça Paratodos

Leia Notícias
Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (21), os agentes da Guarda Civil Municipal realizavam patrulhamento preventivo pela Rua Amando de Barros, com o objetivo de coibir furtos, roubos e outros atos ilícitos, quando foram surpreendidos por uma situação inusitada.

Durante a ronda, munícipes solicitaram a intervenção dos agentes, informando que no banheiro público da Praça Coronel Moura (Paratodos), dois homens estavam praticando atos sexuais. Prontamente, os agentes se dirigiram ao local para averiguar a situação.

Ao chegarem no banheiro público, os agentes flagraram dois homens, um de 61 e outro de 48 anos, na área comum do banheiro. Ambos estavam parcialmente despidos, com as calças abaixadas, mantendo relação sexual. Questionados sobre a situação, os envolvidos alegaram que se encontraram casualmente e resolveram praticar o ato ali.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos até o Distrito Policial, onde a autoridade competente tomou ciência da situação e elaborou um boletim de ocorrência por Ato Obsceno. O caso agora será encaminhado às autoridades judiciais para as devidas providências.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »