AtaNews Publicidade 728x90
20/12/2023 às 13h31min - Atualizada em 20/12/2023 às 13h31min

Homem é preso suspeito de matar irmão com golpes de grelha de churrasqueira no interior de SP

Eder Antonio dos Santos, de 40 anos, foi encontrado ferido na noite de 2 de setembro, em Votuporanga. Ele não resistiu e morreu no Hospital de Base de Rio Preto (SP).

Assessoria de imprensa
Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil prendeu na terça-feira (19) o homem de 43 anos suspeito de matar o irmão com uma grelha de churrasqueira. Eder Antonio dos Santos, de 40 anos, foi encontrado ferido na noite de 2 de setembro, na rua Maranhão, em Votuporanga (SP).

Na ocasião, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Santa Casa de Votuporanga. Diante da gravidade dos ferimentos, foi transferida ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), mas não resistiu.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) passou a investigar o caso e constatou que, depois de uma discussão, o suspeito usou uma grelha de churrasqueira para golpear a cabeça de Eder.

Com a conclusão do inquérito, a Justiça autorizou a prisão preventiva do suspeito, que foi localizado na noite de terça-feira e encaminhado à carceragem, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »