AtaNews Publicidade 728x90
19/12/2023 às 14h30min - Atualizada em 19/12/2023 às 16h44min

Ceia de Natal pode ter ajuda de AI para receitas

Funcionalidades da Mimi, robôzinha da marca Minhoto, ajuda até na quantidade na hora de receber a família para celebrar

LK Comunicação
LK Comunicação
Aurélio Alves

As confraternizações de dezembro, e a famosa Ceia de Natal são aguardadas por muitas famílias o ano inteiro. O momento de celebração e mesa cheia, pede receitas saborosas e criatividade, que nem sempre com a correria do dia-a-dia os anfitriões conseguem ter. Para facilitar a vida, a Minhoto disponibiliza no site receitas práticas e saborosas, e uma robozinha especial, que com sua Inteligência Artificial, consegue ajudar a inovar com os itens que você tem na geladeira. 
Pois é, o chatbot da Mimi é uma dessas funcionalidades que ajudou as famílias o ano inteiro, e já está preparada para o Natal. A Mimi oferece dicas e receitas práticas e rápidas para os consumidores por meio do WhatsApp (81) 9 9179-8046, auxilia na organização de eventos e o acervo da assistente virtual passou a contar com informações de como fazer comidas para festivos especiais. 

Ela pode auxiliar no Salpicão, Peru, Tender e trazer as novidades que você precisa, quantidade necessária de docinhos, salgadinhos e refrigerantes para organizar uma super ceia natalina. Que tal usar essa funcionalidade para receber a toda família com praticidade e muita novidade? 

“O Natal é uma das épocas mais bonitas do ano, um período de muita alegria e amor e união. Onde tem família celebrando, a Minhoto chega junto para ajudar seus consumidores com segredinhos e funcionalidades para facilitar a vida de todos seus consumidores”, comemora Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte.
Todas dicas para cozinhar com a Mimi também podem ser encontradas no perfil da Minhoto no instagram (@segredihosminhoto) e para aproveitar as receitas de Natal, basta acessar o site: https://www.segredinhosminhoto.com.br/ 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »