AtaNews Publicidade 728x90
19/12/2023 às 11h37min - Atualizada em 19/12/2023 às 13h29min

Partiu, Olímpia (SP) nas férias de verão!

Resorts Enjoy são ótimas pedidas para as famílias com crianças que quiserem combinar lazer, diversão e custo-benefício!

Agência Em Foco
Divulgação/Enjoy Solar das Àguas Park Resort
Verão e férias é o duo perfeito para aproveitar em família e cair na estrada. E Olímpia, a 430 quilômetros de São Paulo, é uma ótima pedida para esse tipo de viagem, não em vão é chamada de Capital da Diversão. E os resorts Enjoy, que estão coladinhos ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático n°1 da América Latina, disponibilizam promoções incríveis para aproveitar o período.

Nos resorts Enjoy Solar das Águas Park Resort e Enjoy Olímpia Park Resort as famílias que não abrem mão de viajar, mas sempre pensam no custo-benefício, contam com algumas vantagens como modernas suítes para até 7 pessoas, de 3 ou 4 ambientes, com varanda, sala de estar e cozinha americana, equipada com frigobar e micro-ondas. Mas o destaque mesmo fica por conta da hospedagem gratuita para 2 crianças de até 12 anos que ainda garante passe livre de um dia em três atrações da cidade: Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Museu de Cera.

Além disso, nesse período a equipe de recreação está com energia extra para entreter a criançada com muita segurança enquanto os papais ou responsáveis relaxam. Os hóspedes Enjoy podem aproveitar toda área de lazer com deliciosas piscinas quentinhas, brinquedoteca, playground, salão de jogos, quadra, SPA, sala de cinema, academia, jacuzzis e muito mais. No Enjoy Solar das Águas Park Resort, por exemplo, as famílias ainda podem brincar na parede de escalada, minigolfe e quadras para beach tennis.

E, apesar de estar coladinho ao Thermas dos Laranjais, para garantir ainda mais comodidade, os resorts disponibilizam carrinhos elétricos circulares que fazem o trajeto entre o hotel e o parque aquático.
 
Mais informações no site oficial e/ou através do telefone/WhatsApp: 3030-3301.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »