AtaNews Publicidade 728x90
21/06/2018 às 14h33min - Atualizada em 21/06/2018 às 14h33min

DISE prende desempregado por tráfico de drogas no bairro São Rafael

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Um desempregado de 21 anos foi preso pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) na tarde de ontem (20) por tráfico de drogas na rua Antônio Ribeiro de Araújo, no bairro São Rafael em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam informações dando conta de um indivíduo que estaria traficando drogas em uma residência na rua Antônio Ribeiro. Com isso, foi solicitado mandado de busca domiciliar.

No local, a polícia foi atendida pelo irmão do suspeito, em seguida o desempregado chegou ao local e em busca pessoal, foi encontrado em seu poder dois pinos de cocaína e um aparelho celular contendo conversas sobre o comércio de drogas.

Em buscas pelo imóvel, foi localizado próximo a uma pilha de blocos, um saco plástico contendo 36 pinos de cocaína e uma sacola enterrada contendo milhares de pinos vazios.

Ao ser indagado, o indivíduo nada declarou. Em pesquisa, foi constatado que o mesmo possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. 

Diante dos fatos, o desempregado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »