AtaNews Publicidade 728x90
20/06/2018 às 17h02min - Atualizada em 20/06/2018 às 17h02min

Município sela parceria para asfaltar Jardim Moreira

Assessoria de Imprensa
Vereadores acompanham visita técnica no bairro Jardim Moreira
O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), anunciou ontem (19), à tarde, uma parceria com a empresa Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba), que gerencia o saneamento básico no município, para asfaltar as ruas do bairro Jardim Moreira, na zona sul da cidade.

Pelo acordo selado, caberá à concessionária refazer, sem custos para o município, as redes de distribuição de água e esgoto para, posteriormente, a Prefeitura iniciar as obras de pavimentação das vias de circulação. 

Tanto o chefe do Executivo quanto o presidente da Samar, Paulo Roberto de Oliveira, percorreram algumas ruas do bairro para discutir o projeto. O presidente da Câmara, vereador Rivael Papinha (PSB), e os vereadores Márcio Saito (PSDB) e Gilberto Batata Mantovani (PR) também participaram da visita técnica, ao lado de funcionários da Prefeitura e da concessionária. As obras estão previstas para ser iniciadas no próximo ano. No próximo semestre, estão previstos o levantamento topográfico e a elaboração do projeto técnico das obras.

“A situação atual da rede de água e esgoto que atende o bairro impede o início imediato dos trabalhos de asfaltamento. Graças a essa parceria firmada entre a Prefeitura e Samar, em breve a comunidade do Jardim Moreira poderá contar com o asfalto nessa região, uma das obras mais esperadas pela população”, afirmou o vereador Batata.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »