AtaNews Publicidade 728x90
20/06/2018 às 15h03min - Atualizada em 20/06/2018 às 15h03min

Campus de Medicina deve ser inaugurado com presença do governador

Assessoria de Imprensa
Célio de Oliveira entregou em mãos o convite de inauguração do campus ao governador de São Paulo
A direção da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) marcou para o próximo dia 30 de junho, às 10h, a solenidade de inauguração do novo campus, onde funcionará o curso de Medicina. Por conta disso, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, se encontrou ontem (19) com o governador de São Paulo, Márcio França, a quem entregou em mãos um convite para participar deste marco histórico para a cidade.

Célio de Oliveira esteve junto ao governador na cidade de Lençóis Paulista/SP, onde Márcio França inaugurou obras. Durante o encontro, o prefeito falou da importância da presença do governador do Estado em Penápolis neste dia. 

Célio disse ainda que a assessoria do governador Márcio França já inseriu a solenidade de inauguração do Campus II da Funepe na pré-agenda de trabalho dele.

“É um momento muito significativo para toda comunidade local e também da região. Fruto de muito trabalho da direção da Funepe, com o apoio maciço do poder público municipal e da iniciativa privada, através da Darek Empreendimentos, do empresário Acácio Cruz”, destacou Célio de Oliveira.

“Consideramos que a presença do governador de São Paulo seja fundamental. Trata-se de um momento importante de desenvolvimento da nossa Educação. Certamente a cidade merece, mais do que nunca, que os olhos do poder público estadual estejam voltados para cá, direcionando mais investimentos”, frisou. 

“A partir deste momento a cidade ganha destaque no noroeste paulista, e precisamos do governo mais perto para auxiliar nas demandas”, enfatizou o prefeito.
“Temos muito orgulho em saber que fizemos parte desta história maravilhosa. Ao assumir as dívidas previdenciárias da Funepe, a Prefeitura de Penápolis ajudou a pavimentar um caminho sem volta para o crescimento da instituição, que é um patrimônio penapolense”, afirmou.

O Campus II fica localizado na avenida Antônio Buranello Filho, no Jardim Pôr do Sol (próximo à rodovia Luciano Arnaldo Covolan). O lançamento do vestibular para o curso de Medicina da Funepe deve ocorrer nos próximos dias. A primeira turma do curso de Medicina iniciará com 66 vagas, e daqui a seis anos deverão ser mais de 400 estudantes

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »