AtaNews Publicidade 728x90
02/12/2023 às 13h03min - Atualizada em 02/12/2023 às 13h03min

Araçatuba dá Início ao Natal Iluminado com chegada do Papai Noel

Assessoria de Imprensa da PMA
Divulgação/PMA
Com a chegada do Papai Noel à Praça Rui Barbosa, Araçatuba deu início, nesta sexta-feira (1º), a um espetáculo de luzes e encanto com a celebração do Natal Iluminado. Ao longo de 23 dias, os moradores e visitantes poderão desfrutar de uma atmosfera especial proporcionada pela iluminação festiva que toma conta das casas, lojas, ruas, rotatórias e, principalmente, da Praça Rui Barbosa.

A inauguração contou com um evento especial na Praça Rui Barbosa, que se viu repleta de famílias ansiosas para testemunhar a chegada triunfante do Papai Noel. O bom velhinho não apenas trouxe consigo a alegria característica da época, mas também desembarcou de maneira única, chegando ao local no colorido "Carretão da Alegria". Este veículo especial estará à disposição das crianças quase todos os dias, proporcionando momentos mágicos, com exceção das segundas-feiras.

Crianças e adultos compartilharam emoções e se encantaram com a presença do Papai Noel, que, com sua simpatia e distribuição de sorrisos, contribuiu para a atmosfera festiva que toma conta da cidade.

O prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita, que também ocupa a pasta da Secretaria de Participação Cidadã, Edna Flor, expressaram sua alegria e entusiasmo pela celebração do Natal Iluminado, destacando a importância desse evento para a comunidade araçatubense.

Uma novidade que promete destacar ainda mais a temporada festiva é o Concurso Natal Iluminado. Residências, estabelecimentos comerciais e industriais que se destacarem na decoração poderão concorrer a prêmios, totalizando R$100 mil. O resultado do concurso será divulgado no dia 22 de dezembro, trazendo reconhecimento e incentivo para aqueles que contribuem para embelezar a cidade.

MÚSICA
Além das luzes e decorações, a programação do Natal Iluminado contará com apresentações musicais na Praça Rui Barbosa. Dentre os destaques estão o Coral Cantar é Viver, a Violada de Natal, a Banda Municipal Bruno Zago, o Balé Infantil do Colégio Educare, o Coral Pão e Lírio da Paróquia Santo Antônio, o Musical "A Magia do Natal", entre outros eventos que prometem encantar e unir a comunidade ao som da trilha sonora natalina.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL
5/12 - Coral Cantar é Viver
6/12 - Violada de Natal
7/12 - Banda Municipal Bruno Zago
8/12 - Balé Infantil do Colégio Educare
11/12 - Coral Pão e Lírio da Paróquia Santo Antônio
12/12 - Musical “A Magia do Natal”
13/12 - Banda Municipal Bruno Zago
14/12 - Coral Madrigal Paralello
15/12 - Coral da Apeoesp
15/12 – Apresentação Animania
18/12 - Fanfarra Municipal (Fama)
19/12 - Balé Infantil do Colégio Educare
20/12 - Banda Municipal Bruno Zago
21/12 - Coral Cantar é Viver
21/12 - Coral Canto, Canção e Cantoria
22/12 - Orquestra Jovem de Repertório Livre.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »