AtaNews Publicidade 728x90
27/11/2023 às 12h33min - Atualizada em 27/11/2023 às 12h33min

Polícia identifica autores de morte de jovens degolados e enrolados em lençol em Birigui SP

Vítimas são Jimmy Pereira da Silva, de 21 anos, e Caroline Batista Froes, de 22. Crime foi descoberto pela polícia na última quinta-feira (23), em Birigui (SP); ninguém foi preso.

Assessoria de imprensa
A Polícia Civil identificou os responsáveis pela morte dos jovens encontrados degolados, enrolados em um lençol e escondidos por um colchão na última quinta-feira (23), em Birigui (SP).

Conforme apurado pela reportagem, Caroline Batista Froes e Jimmy Pereira da Silva, de 22 e 21 anos, foram achados depois que um dos suspeitos confessou o crime por telefone à irmã e ela acionou a polícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), apesar de identificados, os autores são procurados pela polícia.

O crime
O corpo de Caroline apresentava um corte profundo no pescoço e vestígios de secreção no órgão genital. Jimmy tinha sinais de facadas no peito e também um corte profundo no pescoço, segundo o boletim de ocorrência.


Ambos estavam com toalhas enroladas no pescoço e nus. Na casa, a polícia encontrou roupas sujas de sangue em um saco de lixo, além de documentos de dois moradores, apontados como principais suspeitos.

As vítimas não possuem antecedentes criminais. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba (SP), onde passaram por exames necroscópicos e toxicológicos.

Caroline e Jimmy foram enterrados no Cemitério da Consolação, em Birigui, na sexta-feira (24).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »