AtaNews Publicidade 728x90
23/11/2023 às 13h17min - Atualizada em 23/11/2023 às 13h17min

Aceleração do sucesso comercial e manutenção do crescimento são temas de palestras em Araçatuba

Promovidos pelo Grupo de Empreendedores da Região de Araçatuba, eventos serão ministrados hoje 23, por Carla Sarni e Neto Moura, especialistas renomados e premiados quando o assunto é empreendedorismo

Assessoria de imprensa, Marcelo Teixeira
Foto: Divulgação

O Gerar (Grupo de Empreendedores da Região de Araçatuba) vai promover hoje 23 (uma quinta-feira) duas palestras, no Speed Park. "Como acelerar e manter o seu negócio em crescimento" será ministrado pela Dra. Carla Sarni, e "Acelerando o sucesso comercial: Desvendando os segredos da estruturação de processos de vendas", por Neto Moura.

 

Sarni vai abordar os pilares essenciais à expansão bem estruturada de qualquer negócio, dando exemplos de experiências que mesclam trajetória de resiliência e sucesso, incluindo case de empresa que saiu de 23 clínicas próprias para mais de 950 unidades, por expansão por franquias, livrando-se de dívida de R$ 23 milhões. A profissional também vai falar de sistematização de holding, crosselling para chegar aos 8 milhões de clientes do Grupo Salus, desenvolvimento de relações comerciais B2B e B2C, e desmistificação do universo de crescimento empresarial.

Moura promete uma palestra envolvente que revela os segredos para impulsionar o sucesso comercial, com ensinamento sobre como estruturar de forma eficaz de processos de vendas, explicação da integração perfeita de processo, ferramentas e pessoas, e a abordagem da chave para conquistar mercados e atingir metas de vendas ambiciosas. Também vai falar de exposição do processo, primeiro pilar para alcançar o sucesso comercial é a construção de processos sólidos e escaláveis, ajuda na identificação dos estágios-chave do processo de vendas, colaboração para o mapeamento de fluxos de trabalho eficientes e garantir que cada etapa seja executada de maneira consistente, contribuição para a padronização processos de vendas levando a uma maior previsibilidade e controle, fatores cruciais para o crescimento.

"Vou destacar ainda as ferramentas e sistemas que podem ser implementados para automatizar tarefas, gerenciar leads, acompanhar o desempenho da equipe e proporcionar insights acionáveis. Darei dicas para a implementação corretas de ferramentas podem economizar tempo, aumentar a eficiência e melhorar a tomada de decisões. E preciso dizer que será uma ação rica em insights práticos, estudos de caso inspiradores e dicas de especialistas, que, por fim, ajudam na implementação imediata das melhores práticas nas operações comerciais das empresas", garante Neto Moura.

 

Neste evento, o Gerar conta com parceria do escritório Danilo Zaninelo Sociedade de Advogados.

*Os palestrantes e o Gerar*

 

Dentista especializada em cirurgia bucomaxilofacial, a Dra. Carla Sarni é CEO do Grupo Salus, maior holding de saúde, beleza e bem-estar do Brasil. Reconhecida como uma das principais lideranças femininas do país, é fundadora da Sorridents, mais premiada franquia odontológica da América Latina.

 

Neto Moura é gerente de relacionamento e Implementation Success na Exact Sales, co-founder da 3xit's Business Development, palestrante e mentor. Entre os seus prêmios está o Top 3 Enabler do Ano 2022 pela Enablement Brasil.

 

Criado em 2019, o Grupo de Empreendedores da Região de Araçatuba (Gerar) reúne empresários, empreendedores e executivos de vários setores, que se dispõem a atuar pelo desenvolvimento sustentável regional. A intenção é buscar junto ao poder público e também à iniciativa privada soluções relacionadas aos setores produtivos (agronegócio, indústria, comércio e serviços) que atendam às necessidades estruturais da comunidade.

 

O Gerar promove palestras, debates, workshops e business meetings com especialistas em segmentos relevantes para o mundo dos negócios: finanças, comunicação, networking, vendas, mercado, gestão, empreendedorismo, entre outros. As ações do grupo potencializam a atuação do empresariado, criam uma rede de colaboração que estimula negócios, estabelecem conexões profissionais e fomentam o ecossistema empreendedor.

 

Serviço

 

Evento: Palestras "Como acelerar e manter o seu negócio em crescimento" e "Acelerando o sucesso comercial: Desvendando os segredos da estruturação de processos de vendas"

Palestrantes: Dra. Carla Sarni e Neto Moura.

Data: 23/11/2023 (quinta-feira)

Horário: das 19h30 às 23h

Informações: (18) 99619-9403


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »