AtaNews Publicidade 728x90
08/11/2023 às 14h48min - Atualizada em 08/11/2023 às 14h48min

Após filho se pronunciar, Zezé Di Camargo é alvo de ataques virtuais: ‘Valoriza tua família’

Assessoria de imprensa
Foto: Cantor Zezé Di Camargo
O cantor sertanejo Zezé Di Camargo está sofrendo uma série de ataques virtuais em seu Instagram após o filho caçula, Igor Camargo, confirmar que não está mais trabalhando com ele.

O rompimento foi feito após Graciele Lacerda ser acusada por Amabylle Eiroa, namorada de Igor, de criar um perfil falso para critica-la e também outros membros da família, como Wanessa Camargo e Zilu Godói.

Após o pronunciamento de Igor, Zezé compartilhou um vídeo cantando a canção ‘Sem Medo de Ser Feliz’. A música, que foi um dos grandes sucessos da dupla sertaneja, formada com Luciano, está presente em um novo projeto solo do cantor.
Nos comentários da publicação, seguidores ignoraram a divulgação da música e falaram sobre o conflito familiar. “Valoriza tua família! Perdi a admiração que tinha”, disparou um fã. “Deixando de te seguir e quem tem bom senso faz o mesmo”, comentou outra. “O que você fez com seu filho não tem justificativa, um dia vai precisar dele, porque o dinheiro não é tudo”, declarou mais um. “Triste por você, está perdendo seus fãs com palhaçada sua”, acrescentou outro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »