AtaNews Publicidade 728x90
03/11/2023 às 16h36min - Atualizada em 03/11/2023 às 16h36min

Mamonas Assassinas: O Filme ganha trailer cheio de nostalgia e emoção

A banda que conquistou o Brasil em 1995

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Podemos dizer que a banda Mamonas Assassinas foi um verdadeiro fenômeno da cultura brasileira, mas infelizmente, ela não teve a longevidade que merecia por conta de um trágico acidente aéreo que acabou resultando na morte de todos os seus integrantes.
De qualquer forma, o legado da banda ainda permanece vivo através das músicas de seu primeiro e único álbum, mas como uma forma de celebrar os feitos dos músicos, a banda ganhará em breve um filme biográfico que promete ser uma verdadeira homenagem. Esta semana, o longa ganhou seu primeiro trailer.

Estrelando Ruy Brissac como Dinho, Beto Hinoto interpretando seu tio na vida real, Bento Hinoto, Adriano Antunes como Samuel Reoli, Rhenes Freitas como Sergio Reoli e Robson Lima como Júlio Rasec, o longa irá abordar a trajetória dos integrantes até o estrelado e os bastidores de momentos icônicos como a gravação do álbum e as inspirações por trás da letra.

No primeiro trailer, podemos ver como o diretor Edson Spinello, que também já trabalhou em outras produções da banda, como Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe e a série Mamonas, conseguiu retratar com fidelidade as personalidades dos integrantes da banda no palco, assim como muitos de seus icônicos visuais.
O roteiro escrito por Carlos Lombardi irá narrar a história começando em 1990, quando os Mamonas ainda eram conhecidos como a banda Utopia, terminando no ano de 1996, quando aconteceu o acidente aéreo.

Com estreia marcada para 28 de dezembro, o longa tem como inspirações os antigos shows da banda, assim como filmes Rocketman e Bohemian Rhapsody.

E aí, o que achou do trailer?

MAMONAS ASSASSINAS: ETERNA ‘NAMORADA DO DINHO’ AINDA MORA NO LOCAL DO ACIDENTE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »