AtaNews Publicidade 728x90
30/10/2023 às 18h04min - Atualizada em 30/10/2023 às 18h04min

APAS Experience chega à Araçatuba

Promovido pela Associação Paulista de Supermercados, evento que desenvolve a cadeia de abastecimento vai percorrer as principais regiões e cidades do Estado de São Paulo até novembro

Assessoria de imprensa
O APAS Experience, organizado e promovido pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), acontece no dia 31 de outubro, a partir das 17h, na Quarta Avenida – Centro de Eventos, em Araçatuba. Com o tema "Construindo oportunidades e expandindo negócios", o evento trará informações e palestras ao empresariado do agronegócio, da indústria e do varejo de alimentos e bebidas, bem como oportunidades de negócios exclusivas em todo o Estado de São Paulo.

No formato de feira regional, o APAS Experience tem como propósito a integração da cadeia de abastecimento do setor supermercadista, por meio da exposição de estandes de marcas diretamente ligadas ao segmento, além da promoção de oportunidades de networking entre empresários, autoridades e empresas. O evento fortalece os players da cadeia de abastecimento, dando oportunidades às indústrias e fornecedores que querem ganhar espaço nas prateleiras dos supermercados, de modo que realizem negócios sustentáveis e que resultem em crescimento.

 O APAS Experience representa uma oportunidade única à pequena indústria e aos empresários supermercadistas de explorarem tendências e realizarem novos negócios, diversificando o mix de produtos das lojas, deixando-as ainda mais atrativas aos consumidores. "O nosso compromisso, enquanto organizadores do evento, é aprimorar o ambiente de negócios oferecendo soluções e oportunidades que não surgem no dia a dia, mas que se tornam possíveis quando há o apoio do setor supermercadista", explica Pedro Lopes, presidente da APAS.

 Por unir diversos atores do setor supermercadista, o evento tem desempenhado um papel essencial no fortalecimento das empresas que dele participam. "O formato fortalece o ecossistema da cadeia de abastecimento. Novos supermercados e indústrias menores têm a oportunidade de crescer regionalmente, em cadeias mais curtas, um fator importante para a sustentabilidade dos negócios. Em breve, essas empresas ganharão musculatura para participar de eventos maiores, como a APAS SHOW, a maior feira de alimentos e bebidas das Américas", exemplifica Carlos Correa, diretor-geral da APAS.

Para o diretor da Regional Araçatuba da APAS, Antonio de Vigo, "o evento traz uma gama de soluções para os lojistas. Além das oportunidades de negócios, promove inovação, melhores práticas na prestação de serviços e dissemina conhecimento de gestão empresarial."

 O APAS Experience vai abranger as 16 distritais e regionais da APAS no Estado de São Paulo, com edições locais que irão acontecer até o dia 8 de novembro.
 O setor supermercadista da Regional Araçatuba

A Regional Araçatuba da APAS reúne 402 estabelecimentos comerciais e abrange 44 cidades. Ao longo de 2022, seus associados registraram um faturamento de R$ 5,1 bilhões, contribuindo significativamente para a economia local. O setor supermercadista da região emprega mais de 13 mil pessoas, com substancial impacto na geração de empregos e no desenvolvimento da força de trabalho locais.

 Sobre a APAS – Com 52 anos de tradição, a Associação Paulista de Supermercados representa o essencial setor supermercadista no estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento com a sociedade. A entidade possui 3 distritais na cidade de São Paulo e 13 regionais distribuídas estrategicamente pelo Estado. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »