AtaNews Publicidade 728x90
09/10/2023 às 16h22min - Atualizada em 09/10/2023 às 16h22min

Conheça Doug Morassi, o cantor de louvores e adoração cristã que está encantando o Brasil

Olá! Agradeço pela oportunidade de compartilhar um pouco da minha história no mundo da música com exclusividade aqui no Portal AtaNews.

Assessoria de imprensa
Imagem/Divulgação
Minha história: onde tudo começou
Desde que me lembro das minhas primeiras memórias, estive ligado à música. Tudo começou na igreja, em uma igreja local na periferia de São Paulo, capital. Lá, eu participava do coral infantil e das atividades musicais da escola dominical, que eram uma rotina aos domingos.

Desde então, não parei. Me apaixonei pelo som da guitarra e sempre ficava colado aos músicos, fazendo as perguntas típicas que toda criança faz: o que é isso? Por que é aquilo?

Mais tarde, comecei a tocar na igreja, montando uma banda. Por falta de um vocalista, eu preenchia essa lacuna na banda.

Foi assim que, como quem está envolvido nas atividades da igreja sabe, você se torna uma espécie de "faz-tudo" para ajudar. Isso inclui desde a mídia da igreja até a organização das cadeiras para os eventos. Isso foi uma bênção para mim, já que tive a oportunidade de conhecer vários aspectos de como servir à comunidade, incluindo trabalhos sociais com moradores de rua.

O ambiente da igreja é um local repleto de atividades artísticas de alto nível de seriedade e criatividade. Isso ocorre porque a maioria das igrejas não tem recursos ilimitados para fazer o que gostaria. A igreja é uma comunidade em que os membros se unem para realizar sonhos, tudo em nome de um propósito maior.

Aperte o play e ouça a música: "Tudo Vai Ficar Bem."

A música e a melodia 
Dentro do contexto musical, acredito que meu estilo no meio cristão ainda não foi totalmente desenvolvido. Na realidade atual, acredito que sou um dos primeiros a trazer essa proposta sonora que já é bem conhecida no ambiente cristão nos Estados Unidos, local onde vivo há 6 anos. Minhas últimas influências vêm daqui, e a forma como a arte cristã é consumida aqui é algo lindíssimo e inovador.

Para aqueles que ainda não estão familiarizados com meu trabalho, acredito que podem esperar uma experiência musical espiritual imersiva, onde o protagonista sempre será Deus, mas de uma forma atual e relevante, saindo do óbvio tanto em sonoridade quanto em letras.
Sobre o álbum 
Neste primeiro momento, acabei de lançar 11 músicas com o título do álbum: 'Tudo Vai Ficar Bem', já disponível nas plataformas de streaming de áudio. Estou na fase de produção de clipes para as músicas e estou muito feliz com todo esse processo. Tenho feito as coisas no meu tempo, porque quero fazer o meu melhor.

Embora já tenha alguma experiência em produção musical, acredito que este é o melhor momento criativo que estou vivendo. Não consigo separar a vida cotidiana da vida espiritual. Vejo que tudo está interligado, não é possível ser um vizinho ruim e na comunidade de fé ser alguém do bem.

Dito isso, em tudo o que faço, desde servir meus amigos e clientes que muitas vezes são ambos, até servir na igreja, tudo faz parte de uma existência em que o foco principal é dar o nosso melhor ao outro. Portanto, a mensagem cristã é propagada de maneira direta o tempo todo, em diferentes situações e de diferentes maneiras.

Louvor 
Penso que o papel da música cristã na sociedade é de extrema importância. Em momentos de solidão, dor e aflição, todos nós recorremos a Deus, cada um à sua maneira. Existe algo dentro da espécie humana que anseia por algo maior. É importante deixar essas 'ferramentas' disponíveis para todos.

A música tem o poder de nos ajudar a expressar e despertar sentimentos e pensamentos que, muitas vezes, não conseguimos expressar e não precisa ser 'chata'!

Em minha jornada como artista cristão, meu maior desejo é que as pessoas encontrem inspiração, esperança e conforto por meio da minha música.

A música gospel tem o poder de tocar corações e transformar vidas, e meu objetivo é compartilhar a mensagem do amor de Deus e da fé em cada nota e palavra das minhas canções.
 
Quero encorajar aqueles que ouvem minha música a fortalecerem sua fé, a enfrentarem desafios com confiança e a encontrarem paz em meio às adversidades. Acredito que a música cristã pode ser uma fonte de cura espiritual e emocional para as pessoas e estou dedicado a servir como um canal para transmitir essa mensagem de amor e graça divina.
 
 Declaração 

Espero que, ao ouvir minhas canções, as pessoas encontrem consolo em suas lutas, celebrem suas alegrias e acima de tudo, sintam-se conectadas com a presença de Deus. Que a música possa ser uma forma de comunhão espiritual e um lembrete constante do amor incondicional que Deus tem por todos nós.

Spotfy 

Youtube 

Site: dougmorassi.com

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »