AtaNews Publicidade 728x90
03/07/2023 às 12h10min - Atualizada em 03/07/2023 às 12h10min

Aos 91 anos, Stênio Garcia é internado no Rio com quadro de septicemia

Ator apresentou fortes dores nas pernas e procurou o hospital no sábado (1)

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
O ator Stênio Garcia, de 91 anos, está internado no Hospital Samaritano Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro. A informação da internação foi confirmada neste domingo (2) pela unidade de saúde.

De acordo com um comunicado da assessoria de imprensa do ator, ele chegou ao hospital na tarde de sábado (1) com dores nas pernas, passou por exames e foi diagnosticado com septicemia, um quadro de infecção com elevação dos níveis de leocócitos.

“Seus sinais vitais estão ótimos, respira sem ajuda de aparelhos e está em tratamento para eliminar a bactéria”, diz a nota, que também informa que ele está sendo medicado com antibióticos para acabar com a infecção e o médico proibiu visitas até que apresente melhora.

No mês passada, Stênio surpreendeu os fãs ao mostrar um novo visual após alguns procedimentos estéticos. Ele fez harmonização facial e mostrou o resultado em suas redes sociais e dividiu opiniões.

Por conta das críticas, a mulher de Stênio, Marilene Saade, explicou o motivo de o marido ter feito o procedimento.

“Ele estava com aquela pelanca [abaixo do rosto] caída. Ele fez só para colocar aquilo no lugar, no dia 1º de junho. A gente foi para São Paulo no dia 31. No dia 1º de junho, ele fez a harmonização. Ficou ótimo. Ele estava desinchado e indo na academia”, relatou.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »