AtaNews Publicidade 728x90
02/07/2023 às 20h10min - Atualizada em 03/07/2023 às 00h00min

DJ KVSH e Vitor Sobrinho realizam a festa Noizy em Belo Horizonte

Com 10h de duração, festa agitou a noite do sábado (01), com músicas de diferentes ritmos

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Guilherme Breder e Henrique Suarez
Nesse sábado (01), aconteceu a primeira edicão da Festa Noizy, no rooftop da Leroy Merlin, em Belo Horizonte - MG, produzida pelo DJ KVSH e Vitor Sobrinho. Idealizada como uma festa de música eletrônica sem rótulos, para celebrar uma comunidade que preza pelo som de qualidade independente de gêneros, o evento teve 10h de duração e reuniu grandes artistas como MC Rick, Vhoor e Deekapz.

O novo conceito de festa surgiu após os sucessos de outras já produzidas por KVSH, como a Festa PUSH!, famosa por reunir artistas de todos os gêneros e o CarnaKVSH, bloco de carnaval que reuniu mais de 30 mil jovens. Mas, diferente dos grandes festivais com milhares de pessoas, foi criada para ser mais intimista, proporcionando um ambiente para todo mundo curtir, dançar e vibrar.

O DJ, que é um dos maiores nomes da música eletrônica atualmente, foi a atração principal do evento com um set de 2h de duração onde tocou seus maiores hits. 

KVSH tem alcançando milhões de ouvintes mensais e mais de 1 bilhão de plays desde o início da carreira, nas plataformas de streaming e redes sociais. No currículo, tem passagens por grandes festivais do Brasil e do mundo, como Lollapalooza Brasil, Rock in Rio, Tomorrowland Bélgica, Ultra Music Festival, nos Estados Unidos, e Ushuaïa Ibiza, na Espanha.


Créditos: Guilherme Breder e Henrique Suarez


Créditos: Guilherme Breder e Henrique Suarez


Créditos: Guilherme Breder e Henrique Suarez
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »