AtaNews Publicidade 728x90
02/07/2023 às 10h51min - Atualizada em 02/07/2023 às 10h51min

Torneio de Futsal Férias começa segunda (03)

Secom
O time do Caiçara fará a abertura do Torneio de Futsal Férias 2023 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Penápolis)
Com a participação de 15 equipes e mais de 250 pessoas, entre atletas e dirigentes, terá início na próxima segunda-feira (03), o Torneio de Futsal Férias. A competição é promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e será realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Antonio de Castilho Braga”.

O evento será disputado até o fim do mês de julho e a entrada para assistir as partidas é gratuita. A rodada de abertura nesta segunda-feira terá dois jogos. Às 19h45, competem os times Caiçara Futsal e Titans FC e às 20h30, o jogo é entre Eldorado e Jardim Morumbi.
 
Regulamento
As 15 equipes inscritas foram divididas em três grupos. No Grupo A, estão as equipes Brazukas “A” de Araçatuba, Newcastle FC, Real Florença, Higor Motos FC e Fúrias.

Os times Juventude, Penápolis Futsal, Real Madureira, Brazukas “B” de Araçatuba e Desportivo Penapolense foram o Grupo B.

Já no Grupo C, estão o Caiçara Futsal, Titans FC, Eldorado, Espetinho Avenida e Jardim Morumbi.

As equipes jogarão entre si, dentro dos grupos e apenas em turno, classificando-se para a segunda fase os dois primeiros colocados em número de pontos ganhos e mais os dois melhores terceiros colocados entre os três grupos. Os times campeões serão premiados com troféus, bem como o artilheiro, melhor goleiro e destaque. Os jogadores das duas equipes primeiras colocadas receberão medalhas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »