AtaNews Publicidade 728x90
21/06/2023 às 11h12min - Atualizada em 21/06/2023 às 13h47min

Polícia Civil detém 26 por cambismo de ingressos em fila de show na capital

\"Operação Ingresso Limpo\", da Polícia Civil, apreendeu 19 cartões de crédito, máquina de cartão e celular que estavam em posse do grupo

SALA DA NOTÍCIA Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/policia-civil-detem-26-por-cambismo-de-ingressos-em-fila-de-show-na-capital/

Policiais civis do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) detiveram 26 pessoas pela prática de cambismo na fila da venda de ingressos para o show da cantora Taylor Swift em estádio da zona oeste de São Paulo. Dentre os detidos nesta segunda-feira (21) estão 24 homens e duas mulheres.

A ação faz parte da “Operação Ingresso Limpo”, realizada pelo DPPC em conjunto com o Procon para combater a atuação de cambistas na compra de ingressos do evento. No total, foram empregados 50 policiais civis e 25 viaturas.

No local, cerca de 300 pessoas foram abordadas. Algumas delas, ao serem questionadas, apresentavam informações desencontradas sobre a compra de ingressos com o nome dos titulares dos cartões, ou sobre estarem esperando alguém com o cartão para efetuar a compra. Um grupo de 26 pessoas foi detido e com ele apreendidos 19 cartões de crédito, uma máquina de cartão e um telefone celular.

Os detidos foram levados à 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Infrações contra o Consumidor (DICC), onde foram ouvidos e liberados. O caso foi registrado como crime contra a economia popular, pelo qual são investigados.

O post Polícia Civil detém 26 por cambismo de ingressos em fila de show na capital apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »