AtaNews Publicidade 728x90
26/05/2023 às 17h41min - Atualizada em 26/05/2023 às 17h41min

Seleção Brasileira enfrenta o Chile em último amistoso antes da Copa do Mundo Feminina 2023

Jogo será disputado no Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília (DF), no dia 2 de julho, às 10h30

CBF
Amistoso da Seleção Feminina Principal no Max Morlock Stadium: Brasil x Alemanha (Foto: Divulgação/Thais Magalhães/CBF)
A Seleção Brasileira enfrentará o Chile, no dia 2 de julho, em último amistoso antes da disputa da Copa do Mundo Feminina FIFA Austrália Nova Zelândia 2023. A despedida das Guerreiras do Brasil em solo nacional será na Arena BRB Mané Garrincha , em Brasília (DF), às 10h30.

O amistoso será o sexto da Seleção Brasileira em 2023 antes da disputa do Mundial. Em fevereiro, a Canarinho disputou o Torneio She Believes e enfrentou as seleções dos Estados Unidos, Canadá e Japão. Em abril, o Brasil encarou a Inglaterra, na Finalíssima Feminina, e a Alemanha. 

Este será o último ato da Seleção Brasileira antes do embarque para a Austrália. Antes do duelo, a Canarinho fará dois períodos de treinamentos no Brasil com atletas que atuam na Europa e já encerraram a temporada pelos seus clubes. Entre os dias 07 a 15 de junho, o grupo terá uma temporada de treinos físicos no Rio de Janeiro, já nos dias 19 a 25, atividades na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). 

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de julho diante do Panamá, em Adelaide (AUS). Na sequência, enfrenta a França, no dia 29, em Brisbane (AUS). A equipe fecha a participação na primeira fase, no dia 2 de agosto, contra a Jamaica, em Melbourne (AUS). 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »