AtaNews Publicidade 728x90
24/05/2023 às 15h53min - Atualizada em 24/05/2023 às 15h53min

São Paulo vence Puerto Cabello e se aproxima da classificação

FPF
Foto: Divulgação/Conmebol
O São Paulo encaminhou a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana ao derrotar o Puerto Cabello, na Venezuela, pelo placar de 2 a 0, na noite desta terça-feira (23), pela quarta rodada.

Com o resultado, o São Paulo se isola ainda mais na liderança, agora, com dez pontos, contra seis do Tigre-ARG e quatro do Tolima-COL. Eles se enfrentam nesta quarta-feira (24). O Puerto Cabello segue sem pontuar.

Com time misto, o São Paulo demorou para engrenar na partida e tomou um susto aos 21 minutos, quando Lugo arriscou de longe e carimbou a trave do goleiro Rafael.

A resposta foi aos 27 minutos, quando Wellington Rato cobrou falta com perfeição e mandou no ângulo. Após o gol, o São Paulo voltou a esfriar o jogo e levou a vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, Puerto Cabello criou uma grande oportunidade logo de cara. Aos cinco minutos, Pérez cruzou fechado e quase surpreender o goleiro Rafael, que conseguiu evitar o gol com um tapa. Na sobra, Lugo chutou, mas Diego Costa salvou.

O São Paulo passou a administrar a vantagem, não correu mais perigo e ampliou aos 48 minutos. Luciano puxou contra-ataque e deixou Alisson em boa condição. O meia bateu no contrapé de Romero para decretar o triunfo do time paulista.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Tolima na quinta-feira (8), às 19h, no Morumbi, em São Paulo. Na terça (6), às 21h, o Tigre pega o Puerto Cabello, no estádio José Dellagiovann, em Victoria, na Argentina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »