AtaNews Publicidade 728x90
23/05/2023 às 09h35min - Atualizada em 23/05/2023 às 09h35min

Cantora biriguiense “Nayra Galvão” se apresenta em reality musical da Record

“Nayra Galvão”, artista de Birigui (SP), vem consolidando sua carreira com apresentações em casas de shows de Araçatuba e região

Portal Ata News
Foto: Divulgação
A cantora biriguiense “Nayra Galvão” vai se apresentar neste domingo (28), a partir das 18h, no episódio do reality musical “Canta Comigo”, da Record TV. O programa é apresentado por Rodrigo Faro.

No Canta Comigo, o desafio dos artistas é levantar e empolgar o maior número de jurados.  Se o candidato conquistar o voto dos 100 jurados, a vaga na final do reality show está garantida.

Nayra Galvão, possui uma voz marcante que faz muito sucesso por onde passa, além de contar com um repertório variado, com influências musicais do sertanejo. Natural de Birigui, Nayra canta desde 2017, em diversos recantos da cidade de Araçatuba e região e encanta por conta de todos os elementos que carrega durante suas apresentações marcantes, tornando-a uma artista reconhecida como completa pelo público.

De acordo com Nayra, ela já se apresentou em outros programas de TV, como a Máquina da Fama, o Programa do Ratinho e outros programas regionais. Ela cita ainda sobre o nervosismo de participar do reality Canta Comigo, pois é sua primeira participação em um programa de TV com um auditório para o Brasil.

Nayra, nos relatou que o desafio é grande, pois além de cantar bem o nervosismo é normal com a espera do resultado e a aprovação dos 100 jurados. A cantora afirma ainda que está muito feliz e honrada pelo convite. @cantacomigorecord


Ao ser perguntada sobre a música de sua apresentação, a cantora preferiu manter segredo e convidou os leitores do Portal Atanews e amigos para prestigiá-la.
 

Siga a cantora no Instagram

nayragalvaoofic

 Facebook 

Para Contratar o show da cantora “Nayra Galvão”  
WhatsApp MP Produções Artisticas
                   11 97311-8758
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »