AtaNews Publicidade 728x90
03/05/2023 às 18h23min - Atualizada em 03/05/2023 às 18h23min

Laerte Rocha toma posse como secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Prefeitura de Araçatuba
O novo secretário de Desenvolvimento e de Turismo de Araçatuba, Laerte Rocha, tomou posse nesta quarta-feira (3), após a publicação de sua nomeação no diário oficial do município. Em sua apresentação, na sede das duas pastas, ele foi recebido pelos servidores e destacou a importância do trabalho deles para a promoção do desenvolvimento do município e, consequentemente, da qualidade de vida das pessoas.

Laerte Rocha elogiou o trabalho realizado pelo antigo secretário das duas pastas, Marcelo Mazzei, e se comprometeu a dar continuidade aos projetos e ações desenvolvidos anteriormente. Ele ressaltou que pretende trabalhar em parceria com as empresas e os setores responsáveis pelo turismo local, a fim de fomentar a economia e promover a cidade como um destino turístico.

“Estou muito grato pela confiança em mim depositada pelo prefeito Dilador Borges, de quem sou amigo há anos. Compartilhamos do mesmo ideal de trabalhar para que as políticas públicas sejam usadas para cuidar das pessoas. Nossa atuação, digo minha e dos servidores, tem que ser voltada para o acolhimento da demanda dos cidadãos e dos empreendedores para a promoção de uma sociedade mais justa e próspera”, afirmou Laerte.

A vice-prefeita e secretária de Participação Cidadã, Edna Flor, também esteve presente na apresentação e falou sobre o trabalho da Secretaria de Desenvolvimento na qualificação profissional e encaminhamento de currículos para empresas, além de destacar as ações voltadas para a segurança alimentar e o combate à fome.
“Conheço o Laerte há anos e sei do lado humano dele. Sempre se mostrou muito preocupado com o respeito às pessoas e com o cuidado com todos. São qualidades que ele, certamente, levará para o cotidiano de seu trabalho na administração. Quero agradecer aos serviços do ex-secretário Marcelo Mazzei e receber o Laerte com entusiasmo”, comentou a vice-prefeita.

O secretário de Governo, Arnaldo Vieira Filho, conhecido como Dindo, deu as boas-vindas a Laerte em nome do prefeito Dilador Borges e agradeceu a Mazzei pelo trabalho realizado anteriormente. Ele mostrou-se confiante no trabalho que será desenvolvido pelo novo secretário e na continuidade do desenvolvimento do município.
A apresentação de Laerte Rocha como novo secretário de Desenvolvimento e de Turismo de Araçatuba foi marcada pela valorização dos profissionais das duas pastas e pela continuidade dos projetos e ações desenvolvidos anteriormente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »