AtaNews Publicidade 728x90
06/04/2023 às 13h19min - Atualizada em 06/04/2023 às 13h19min

Páscoa Solidária presenteia crianças atendidas pela LBV com chocolates.

Assessoria de imprensa
A Legião da Boa Vontade (LBV), presenteia com chocolates, 150 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, que vivem em situação de vulnerabilidade social atendidos nos programas socioassistenciais mantidos pela Instituição no interior paulista, para que tenham uma Páscoa doce, alegre e divertida.
 
Os chocolates foram doados por colaboradores e simpatizantes da instituição que sensibilizaram com o pedido feito pela entidade por meio da mobilização Páscoa Solidária.
 
A entrega aconteceu nesta quarta-feira (05) em seu Centro Comunitário de Assistência Social, localizado a Rua Alziro Zarur, 30 – Bairro Guanabara.
 
“Me sinto muito feliz em poder participar desta ação solidária, é muito gratificante em colaborar com a Legião da Boa Vontade, vi ela iniciar o seu trabalho aqui em nossa cidade e é um trabalho sério que a instituição realiza, portando é uma satisfação para mim e minha família poder realizar essa doação que irá beneficiar uma Páscoa feliz a toda essa garotada”., destacou o colaborador Rivail Pineis.

“Eu gostei muito de ganhar esses chocolates de Páscoa, gostei bastante e agradeço as pessoas que vieram trazer este presente e a LBV por lembrar de nós, muito, muito obrigado, agora sim vou ter Páscoa”. destacou a atendida Manuely Ramos Fernandes, 8 anos.
Informações: (18) 3631-0797. Conheça as ações da Entidade em prol da infância acessando o site www.lbv.org ou @lbvBrasil nas redes sociais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »