AtaNews Publicidade 728x90
04/04/2023 às 09h46min - Atualizada em 04/04/2023 às 09h46min

Suspeito de caçar e torturar onças é preso em Mato Grosso

O delegado de Cáceres Marlon Richer Nogueira solicitou a prisão preventiva do suspeito

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Um homem suspeito de caçar as três onças do vídeo que viralizou na última semana, identificado por João de Deus da Silva, foi preso por uma equipe da Polícia Civil e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) no início da noite desta sexta-feira (31), na BR-174 em Cáceres (a 225 km de Cuiabá).

Segundo informações apuradas, com base no registro policial, o caçador recebia R$ 5 mil por cada onça matada na região de Cáceres. O delegado de Cáceres, Marlon Richer Nogueira, solicitou a prisão preventiva do suspeito.

Ainda conforme a polícia, ele teria comprado seis cachorros de "orelhas longas", no valor total de R$ 3 mil, supostamente os mesmos que aparecem no vídeo das onças mortas e decapitadas.

No último final de semana, viralizou nas redes sociais um vídeo do resultado de uma caçada ilegal a onças pintadas no Pantanal. Um filhote de onça está amarrado a um galho de árvore, tendo ao lado as cabeças decapitadas de uma onça e um filhote. A informação preliminar é que se trata da mãe e do irmão do felino amarrado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »