AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2023 às 17h39min - Atualizada em 09/03/2023 às 17h39min

Marrone, da dupla com Bruno, se assusta após resultado de plástica no rosto.

Marrone realizou alguns procedimentos estéticos. Ao falar sobre o resultado, o cantor confessou que se assustou com o que viu.

Assessoria de imprensa
Imagem/Divulgação
Assim como diversos outros famosos, Marrone, da dupla com Bruno, passou por alguns procedimentos estéticos neste início de ano. O resultado das plásticas foi mostrado pelo cantor em um programa de TV.

Marrone foi ao "Fofocalizando", do SBT, mostrar o resultado. O cantor passou por um lifting, para levantar a expressão facial, rinoplastia e ainda mexeu nas pálpebras, olhos, lábios e orelhas. Porém, logo após as cirurgias, o artista explicou que teve uma reação inusitada.
"Eu levei um susto após o pós-operatório, o que é uma coisa normal. Foi um susto apenas. A gente, às vezes, fica olhandoo espelho, fica um pouco assustador, é por causa da situação", disse Marrone no programa.

Plásticas de Marrone repercutem nas redes sociais
No Instagram, Marrone gravou um vídeo ao lado das responsáveis por realizar os procedimentos estéticos se mostrando satisfeito com o resultado.

"E aí, galera, estou com esses médicos maravilhosos que são fantásticos, profissionais, que fizeram minha cirurgia facial, que ficou linda e maravilhosa", explicou.

O vídeo, porém, viralizou por causa da aparência do sertanejo. No Twitter, alguns internautas comentaram o caso. "Os 3 [médicos] se entreolhando qdo ele fala q ficou excelente, lindo e maravilhoso", escreveu um.

"O médico fez a proeza de deixar ele parecido com o Gian, o Giovanni e o Cléber Machado", brincou outro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »