AtaNews Publicidade 728x90
06/03/2023 às 19h27min - Atualizada em 06/03/2023 às 21h21min

3 passos que todo empreendedor iniciante precisa dar para começar a vender mais rápido

Depois de capacitar mais de 18 mil empreendedores, Leandro Fonseca revela o caminho das pedras para alavancar as vendas no digital

SALA DA NOTÍCIA Redação

O marketing digital é a grande tendência para os negócios no mundo digital. Leandro Fonseca uniu o marketing digital e a Inteligência Artificial para criar funis de vendas com excelência e agilidade. O empresário fala sobre os 3 passos que todo empreendedor iniciante precisa dar para começar a vender mais rápido!

1 - Presença digital
Estar online é fundamental para conseguir público em escala. Usar as ferramentas que o marketing digital proporciona pode levar o seu negócio para outro nível e é uma ótima forma de começar.

2 - Atualize-se sempre
O mercado está em constante evolução. Sempre aparecem novas ferramentas e oportunidades. O empreendedor precisa estar atento às tendências e sempre atualizar o seu negócio de acordo com o mercado.

3 - Invista
Quando falamos em investimentos, logo vem dinheiro à cabeça. Mas nem todo investimento é financeiro. Para um negócio dar certo, é preciso também investir tempo. Esteja realmente disposto a fazer dar certo e coloque suas fichas nisso.



Leandro (foto) conquistou liberdade financeira e geográfica através do marketing digital e conta que já realizou lançamentos que faturaram mais de 7 dígitos.

Sobre Leandro Fonseca:
Graduado em Marketing | MBA em Gestão Estratégica | + de 18 mil alunos | Múltiplos 6em7 no Digital e Especialista em Funil de Vendas

Instagram: @leandromktbr






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »