AtaNews Publicidade 728x90
13/06/2018 às 15h10min - Atualizada em 13/06/2018 às 15h10min

​Ajudante de pedreiro é preso, após agredir filho e ex-esposa no calçadão de Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um ajudante de pedreiro de 36 anos foi preso na tarde de ontem (12), após agredir fisicamente seu filho de 12 anos, sua ex-esposa de 28 e sua amiga de 22 anos. O fato ocorreu na rua Carlos Gomes, no bairro Centro em Araçatuba.

Por volta das 13h20 a equipe da Guarda Municipal foi acionada a comparecer no calçadão da cidade, onde havia um indivíduo agredindo uma criança na rua Carlos Gomes.

No local, a GM se deparou com o rapaz alterado e agressivo, sendo necessário uso de força física e algemas para contê-lo. Ao ser indagado, negou ter realizado as agressões, porém ameaçou as vítimas de morte.

Segundo a ex-esposa, eles estão separados há 10 anos, e juntos tiveram um filho, sendo que na data dos fatos, a criança estava em uma barraca do calçadão no momento em que o indivíduo chegou agredindo fisicamente o filho, com socos seguidos de tentativa de estrangulamento.

A ex-mulher e sua amiga tentaram interferir no caso, porém também acabaram sendo agredidas no rosto, braço e barriga.

Diante das evidências, o ajudante de pedreiro foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante, ficando recolhido em cela a disposição da justiça para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »