AtaNews Publicidade 728x90
08/02/2023 às 21h59min - Atualizada em 09/02/2023 às 00h00min

MPL BR abre sua classificatória em fevereiro

O Mobile Legends: Bang Bang Professional League Brasil está de volta e anuncia que o seu torneio mais importante no país começa em março

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Diego
Divulgação

A quarta temporada de Mobile Legends: Bang Bang Professional League Brasil (MPL BR) começa com ótimas novidades em sua primeira liga do ano. O mais importante torneio da MOONTON Games no país começará em 11 de março, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do Mobile Legends: Bang Bang no TikTok, Facebook e YouTube.

O torneio contará com a participação tanto de equipes convidadas quanto de times classificados diretamente das disputas online, que acontecerão entre os dias 16 e 19 de fevereiro.

Para participar da fase classificatória, as inscrições gratuitas estarão abertas entre os dias 8 e 13 de fevereiro no link. Nesta fase da competição os times terão a possibilidade de se qualificar para a liga e poderão se habilitar a ganhar a premiação total de US$ 30 mil no campeonato brasileiro.

O formato da quarta temporada do MPL BR será semelhante ao da edição anterior e terá uma fase regular e uma fase de playoffs. Os participantes jogarão um total de 14 partidas BO3 (melhor de três mapas) entre si na fase regular; um ponto será dado em caso de vitória e um ponto será deduzido por derrota. Esta fase ocorrerá de 11 de março a 23 de abril e será disputada aos sábados e domingos, às 16h. Os seis melhores esquadrões irão para a fase de playoffs.

As equipes classificadas em primeiro e segundo lugar na tabela da temporada regular irão para a chave superior nas quartas de final, enquanto os times entre terceiro e sexto lugar se enfrentarão em partida única BO5 (melhor de cinco mapas), com os perdedores sendo eliminados e os vencedores se juntando às equipes já garantidas na chave principal. Os quatro times restantes se enfrentarão nas semifinais e a grande final será decidida em uma partida BO7 (melhor de sete jogos) - toda essa fase de mata-mata acontecerá entre 4 e 7 de maio.

Acompanhe a Temporada Regular do torneio nas redes sociais do MLBB (Facebook, YouTube e TikTok) e da MPL Brasil (Facebook, YouTube e TikTok).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »