AtaNews Publicidade 728x90
18/01/2018 às 16h23min - Atualizada em 18/01/2018 às 16h23min

​DISE apreende estudante por tráfico de drogas no bairro São José

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Um estudante de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) na tarde de ontem (17) na rua Fundador Paulino Gatto, no bairro São José em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam informações de que havia um indivíduo trajando camiseta marrom e calça jeans vendendo drogas na rua Fundador Paulino, em frente à um mercado.

De imediato, os policiais se deslocaram até o local onde avistaram o adolescente na frente do referido estabelecimento, que ao notar a presença da viatura, empreendeu fuga para o interior do mercado, sendo perseguido pelos policiais que perceberam o momento em que o menor dispensou algo sobre alguns engradados de bebidas.

Detido e em revista pessoal, foi localizado em seu poder um pino plástico de cocaína. Em vistoria pelo local, foi encontrado nos engradados um pequeno saco plástico contendo quatro pinos de cocaína e a quantia de R$ 450 em espécie.

Indagado sobre a droga, o adolescente nada declarou, sendo então apreendido e conduzido ao plantão policial, onde afirmou que estava vendendo drogas para juntar dinheiro e comprar uma motocicleta.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »