AtaNews Publicidade 728x90
19/01/2023 às 16h40min - Atualizada em 19/01/2023 às 16h40min

Polícia Federal e Ibama recolhem macacos do sítio da modelo Nicole Bahls; eles são vítimas do tráfico de animais

Anda
Foto: Reprodução-Instagram
Agentes da Polícia Federal e do Ibama foram ao sítio de Nicole Bahls, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, para recolher os dois macaquinhos supostamente domésticos dela.

A PF comprovou que os macaquinhos vieram do tráfico de animais e que a documentação dos animais eram falsas. Triste, Nicole relatou todo o ocorrido nos stories nessa quarta-feira, 18.
“Ontem teve uma operação aqui em casa da Polícia Federal e do Ibama, para ver os documentos da Mikal e do Davi, e nós descobrimos que os documentos dos dois macaquinhos eram falsificados. E agora, o Ibama vai fazer um trabalho de reabilitação para eles voltaram para o habitat deles, para a natureza, e eu vou colaborar para que isso aconteça da melhor forma possível”, disse ela.

Emocionada, Nicole também falou sobre o sonho de ter os macaquinhos, que foram dados a ela pelo namorado, o empresário Marcelo Viana.

“Estou arrasada. Foram 90 dias com eles, dando mamar, amor, carinho. Eles (os agentes) estiveram aqui e viram que os animais foram superbem cuidados, que eles estavam soltos aqui no sítio, pulando nas árvores. Não peguei os macaquinhos para serem domésticos”, explicou.
Ela ainda pediu para as pessoas não comprem animais silvestres. “Quero conscientizar vocês que não comprem animais silvestres, que não errem como eu errei. É muito triste o tráfico de animais”.

Defensora da causa animal, Luisa Mell compartilhou o ocorrido com Nicole nas redes sociais e informou que com a ajuda da modelo, a polícia conseguiu prender o traficante de macacos. Leia abaixo:

“Ação da polícia federal comprovou que macacos de Nicole vieram do tráfico de animais. Nicole foi vítima de um golpe. Toda a documentação era falsa. Nicole então levou a polícia até a traficante que vendeu, que foi presa. Em stories, Nicole contou a história completa e ainda contou para seus seguidores A VERDADE sobre ter um animal silvestre como pet. A GRANDE maioria vem sim de tráfico de animais. Assassinam os pais para roubar os filhos! Transportam em caixas, onde a maioria morre no caminho Nicole termina o vídeo falando que agora entendeu que mesmo se fosse legalizado n se deve ter animais silvestres”.

“Ainda entendeu o tamanho da responsabilidade qd posta algo assim para seus mais de 20 milhões de seguidores. Falei com a Nicole agora. Ela está muito abalada e triste com a situação. N tinha ideia do que estava compactuando. Muitas vezes sou taxada de chata, intrometida, biscoiteira qd critico atitudes assim. Mas hj, Nicole entendeu na pele pq sou assim. Pq sofro muito. Pq sei de tudo isso e mais… É muito difícil saber de tanta maldade e me calar”.

“Nicole aprendeu. Quer virar mantenedora do Ibama em seu sítio e ajudar muitos outros animais vítimas da ignorância e maldade humana. Minha maior alegria é quando alguém entende nossa luta e se une a nós. Nunca quis na vida cancelar alguém, pelo contrário … só quero que as pessoas se conscientizem e se transformem . E se unam a mim na luta contra a exploração e maus tratos aos animais #nicolebahls #macacos”, postou Luisa Mell.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »