AtaNews Publicidade 728x90
16/01/2023 às 22h06min - Atualizada em 16/01/2023 às 22h06min

Red Bull Bragantino bate Botafogo-RJ e garante vaga nas oitavas

Comunicação FPF
Foto: Divulgação/Fernando Roberto
O Red Bull Bragantino segue conquistando seu espaço na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste domingo (15), em São Carlos, o time de Bragança Paulista superou o Botafogo-RJ pelo placar de 1 a 0 e garantiu seu passaporte às oitavas de final. Quem também está garantido na próxima fase é o Fortaleza, que no estádio Nicolau Alayon, bateu o Remo-PA por 2 a 0.

O Bragantino segue vivo na luta pelo título da Copa São Paulo. Desta vez, pela terceira fase da competição, Red Bull levou a melhor sobre o Botafogo-RJ, superando os cariocas pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi anotado por Marcelo, aos 28 do primeiro tempo.

Com a vaga garantida na fase de oitavas de final, o time paulista agora aguarda o vencedor do duelo entre São Paulo e América-MG, ainda neste domingo, para conhecer seu próximo desafio.

No mesmo horário, em São Paulo, o Fortaleza dominou o Remo-PA. Com autoridade, o time cearense bateu o rival nordestino pelo placar de 2 a 0, com gols de Riquelmo, aos três do segundo tempo e Wendel, aos 11, também na etapa final. Agora o Fortaleza terá pela frente o Ibrachina, que eliminou o Hercílio Luz.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »