AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2023 às 16h14min - Atualizada em 09/01/2023 às 16h14min

Três homens e um adolescente são detidos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Lorena

PMESP
Foto: Divulgação: Polícia Militar
Ontem (08), policiais militares da ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam três homens, e apreenderam um adolescente por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Lorena.

A equipe estava em patrulhamento quando recebeu a informação de que indivíduos haviam realizado disparo de arma de fogo. Eles averiguaram e avistaram um indivíduo, que ao notar a presença policial levou as mãos na cintura e correu para o interior da residência, o homem foi abordado juntamente com outros dois homens e um adolescente.

Com eles foram localizadas cinco correntes de pratas, a quantia de R$ 400,00, 283 pinos com cocaína, uma  pistola calibre 380 com uma munição, dois  simulacros de arma de fogo, duas munições calibre 38, dois  moletons, uma bota estilo cowboy e três capacetes idênticos aos utilizados no dia do roubo da joalheria JG. No terreno, ao lado da casa, foi encontrado apetrechos para refino das drogas, 4.200 pinos vazios e uma balança de precisão.

Foi informado ainda que na Rua Nelson Marcondes, estaria outro indivíduo que participou do roubo, deslocaram-se ao local e localizaram o criminoso e com ele nove relógios, quatorze pulseiras e nove correntes.

Conduzidos ao plantão policial, onde os criminosos permaneceram à disposição da justiça pelos crimes de tráfico de drogas, recepção, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e ato infracional de recepção.

Comunicação Social PMESP 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »