AtaNews Publicidade 728x90
04/01/2023 às 09h49min - Atualizada em 04/01/2023 às 09h49min

JBC: Cultura está com inscrições abertas para food trucks

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está recebendo propostas para a instalação temporária de […]

Redação
Foto: Reprodução/Internet
A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está recebendo propostas para a instalação temporária de Food Trucks para fornecer serviços de alimentação e de bebidas no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, espaço do Caboclão, durante a realização do Janeiro Brasileiro da Comédia (JBC) 2023. O chamamento foi publicado no Diário Oficial do Município e pode ser consultado no portal da Prefeitura no link: riopreto.sp.gov.br/2023jbc. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 10/1.

A prestação de serviços funcionará nos dias 21, 22, 27, 28 e 29/1/2023, com atendimento das 20h às 2h. O espaço está situado à rua Daniel Antônio de Freitas, 115 – Distrito Industrial.

O serviço é considerado necessário em função de grande fluxo de pessoas durante a realização do Janeiro Brasileiro da Comédia, no espaço denominado Cabaret do Riso. O propósito é oferecer bem-estar e comodidade a esses usuários com alimentação de qualidade, em local apropriado e confortável.

O público do espaço noturno do JBC será composto com o limite máximo de 400 pessoas. É um espaço com indicação de faixa etária recomendada para maiores de 18 anos. Serão disponibilizadas até seis vagas para Food Trucks com espaços individuais de até 10 metros quadrados.

Produtos oferecidos
Os produtos oferecidos nos Food Trucks devem ser comidas (produção e venda de produtos alimentícios voltados à gastronomia saudável); bebidas (poderão ser vendidas as seguintes bebidas, em embalagens descartáveis: água (garrafa plástica e copo plástico) – em temperatura natural e gelada; refrigerantes (latas) – gelado; suco (latas e tetra pack) – natural e gelado; cerveja (latas) – gelada; chopp (copos descartáveis) – gelado; vinho (taças de acrílico); whisky (copos de acrílico); coquetéis (copos de acrílico).

A empresa que desejar inscrever-se deverá apresentar cardápio previamente, com valores que tenham atrativo comercial para grande público.

Inscrições
As inscrições deverão ser enviadas, seguindo as regras do chamamento, por correio ou entregues pessoalmente até às 17h do dia 10/1/2023, na Secretaria Municipal de Cultura. Endereço: Praça Jornalista Leonardo Gomes, nº 1 – 4º andar – Centro – Prédio da Biblioteca Municipal – CEP 15061-005 – São José do Rio Preto – SP. Mais informações (17) 3202-2310.

* Com informações da Secretaria de Comunicação/Josy Mariano de Sá
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »