AtaNews Publicidade 728x90
18/01/2018 às 15h27min - Atualizada em 18/01/2018 às 15h27min

GOE apreende dois adolescentes no bairro Jardim Atlântico por tráfico de drogas

AtaNews
Policiais Civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) apreenderam dois adolescentes de 15 e 16 anos na tarde de quarta-feira (17) por tráfico de drogas em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Corretor Carlos Loureiro, cruzamento com a rua José Feliciano Pereira, no bairro Atlântico 2.

Policiais receberam denúncias de que no local, havia dois adolescentes infratores comercializando entorpecente. De posse das informações, os policiais se deslocaram de imediato até o endereço, com uma viatura caracterizada onde ficaram observando de longe a movimentação. 

Segundo o GOE, a dupla de adolescentes dirigiam-se até uma mata no cruzamento das ruas Corretor Carlos Loureiro e José Feliciano, sendo que um deles ficava cuidando do local enquanto o outro adentrava na mata e retirava um pote plástico de suas vestes, para esconder em uma moita.

Abordados e em revista pessoal em ambos, foi encontrado a quantia de R$ 20 em dinheiro. Na mata onde haviam escondido o pote plástico, foram localizados 14 porções de maconha e 10 pinos de cocaína.

Diante das evidências, a dupla foi conduzida ao plantão policial e ficaram à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »