Araçatuba volta a recomendar uso de máscara

Por
1 Min
Araçatuba volta a recomendar uso de máscara
Foto: Divulgação
O uso da máscara facial voltou a ser recomendado em Araçatuba, seja em ambientes públicos ou privados, e no transporte público. Cabe enfatizar que a utilização da máscara, cobrindo corretamente nariz e boca, é uma recomendação. Porém, o uso segue obrigatório em estabelecimentos de saúde e hospitais. Lembre-se também de higienizar sempre as mãos e manter a sua vacinação em dia! 

Cuide-se!

FONTE: PMA
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »