O Conselho Municipal de Saúde (COMUS) de Araçatuba inicia na próxima quarta-feira,
30 de novembro, as Pré-Conferências de Saúde, que vão até o dia
9 de dezembro. Os eventos que antecedem as conferências são importantes e trazem definições que serão relevantes para a gestão da saúde e principalmente para a sociedade.
As pré-conferências serão abertas à população em geral e realizadas em diferentes bairros da cidade, com a participação de toda equipe da rede pública municipal de saúde e comunidade.
Ao final dos encontros, serão listadas as reivindicações e propostas dos participantes para que sejam levadas e debatidas na 10ª Conferência Municipal de Saúde, prevista para os dias
13/01, às 19h30, e 14/01/2023, das 8h às 12h, no anfiteatro da UNIP Araçatuba.
Para as pessoas que não conseguirem ir até os locais programados, as propostas já podem ser encaminhadas através dos canais de e-mail e aplicativo WhatsApp, no
[email protected] ou pelo
(18) 99692-4511. Programação 30/11 das 19:30 às 21:30 –
Estação Cidadania – R: Elza Almeida Lemos, 975 – Res. Jardim Atlântico; 01/12 das 19:30 às 21:30 –
EMEB Professor José Machado Neto – R: Otávio Coelho, 185 – Jardim São José; 05/12 das 19:30 às 21:30 –
EMEB Francisca de Arruda Fernandes – R: Maurício de Nassau, 1520 – Santana; 06/12 das 15:00 às 17/30 –
Zona rural, UBS José Pereira da Silva Filho – R: Ângelo Domingos de Poli, s/nº – Bairro Jacutinga; 07/12 das 19:30 às 21:30 –
EMEB Professora Euza Neusa Marcondes Lário – R: Manoel Marquês de Souza, 431 – Conj. Hab. Hilda Mandarino; 08/12 das 19:30 às 21/30 –
Centro Comunitário Lago Azul – AV. Pres. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 770 – Conj. Hab. Clóvis Valentin Picolotto; 09/12 das 19:30 às 21:30 –
EMEB Leonísia de Castro – Praça Antônio Viol, 42- Higienópolis.