Polícia Rodoviária prende homem por tráfico de drogas

Por
1 Min
Polícia Rodoviária prende homem por tráfico de drogas
Foto: Divulgação
Hoje (11), Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária, prenderam um homem por tráfico de drogas na cidade de Penápolis.

Durante o desencadeamento da "Operação Sufoco/Rodovia Mais Segura" a equipe Tático Ostensivo Rodoviário abordou um ônibus para fiscalização.

Após comportamento suspeito de um passageiro suas bagagens foram vistoriadas e nelas encontrados 15 tijolos de maconha.

O passageiro foi preso e flagrante por tráfico de drogas.

Ocorrência será apresentada na Delegacia do Município de Penápolis.

FONTE: PMESP
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »