AtaNews Publicidade 728x90
30/05/2018 às 16h50min - Atualizada em 30/05/2018 às 16h50min

​Auxiliar mecânico é preso pela PM, após ameaçar de morte sua esposa

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um auxiliar mecânico de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada de hoje (30) após ameaçar de morte sua convivente de 27 anos, no bairro Atlântico em Araçatuba.

Segundo a polícia, ao realizar patrulhamento de rotina pelo local, ouviram gritos de socorro vindo de uma mulher que estava no interior de uma residência. 

Os policiais então pararam a viatura e foram até o portão da garagem que estava aberto, onde adentraram e se depararam com o auxiliar em poder de uma faca. 

Foi solicitado que o mesmo soltasse o objeto, porém o pedido não foi atendido, sendo necessário uso de força física para desarmar e algemar o rapaz.

Em contato com a vítima, a mesma declarou que o autor era seu convivente e que ele havia a ameaçado de morte.

Em pesquisa, foi constatado que o indivíduo já havia sido preso ano passado, após ter agredido e ameaçado de morte a vítima, sendo que no mês de fevereiro havia novamente agredido a convivente.

Diante disso, o auxiliar mecânico, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça, para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »