AtaNews Publicidade 728x90
30/05/2018 às 16h19min - Atualizada em 30/05/2018 às 16h19min

​PM prende estudante por tráfico de drogas no bairro Lago Azul

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um estudante de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem (29) por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Antônio Spironelli, esquina com a rua Alberto Gaspar, no bairro Lago Azul.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro no momento em que avistaram um indivíduo pela esquina, que ao notar a presença da viatura, se portou de maneira estranha, sendo ele então abordado.

Em revista pessoal, foi encontrado em poder do estudante, dois papelotes de maconha e a quantia de R$ 17 em dinheiro. Indagado, declarou que a droga era referente ao seu consumo próprio.

Os policiais se deslocaram até a residência do indivíduo, onde durante buscas, foi localizada uma sacola plástica contendo 23 porções de maconha. Indagado novamente, negou a propriedade das drogas, embora tivesse sido encontrada em seu quarto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao estudante e conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso e será apresentado em Juízo para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »