AtaNews Publicidade 728x90
16/09/2022 às 18h21min - Atualizada em 16/09/2022 às 18h21min

Equipes do basquete de Araçatuba jogam neste sábado

PMA
Foto: Divulgação
As equipes de basquete da Prefeitura Municipal de Araçatuba/Grupo Aralco/Unimed/Supermercados Rondon/Tomoson entrarão em quadra novamente neste sábado (17) no Sesi Clube Araçatuba.

O time sub-14 masculino, que é treinado pelos técnicos Giovanni dos Santos Pavarini e Lincoln Rodrigues, jogará às 10h contra a equipe de Marília pela LBC (Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista) e o sub-13 feminino enfrentará, às 14h30, a equipe do Clube Espéria pelo Campeonato Paulista.

“A equipe feminina continua invicta após vencer São José dos Campos e São Bernardo fora de casa e a equipe do Bradesco em Araçatuba. Ambas equipes estão bem nos respectivos campeonatos! Contamos com a presença do público. Haverá sorteio de diversos brindes doados pelos nossos colaboradores”, destaca a técnica do sub-13 feminino, técnica Vera Goetz (Pipoca). O time feminino conta também com o auxiliar Diego Cardoso.

Os atletas que representam Araçatuba, em todas as categorias, fazem parte do Projeto Midas, o Esporte Transformando Vidas, da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte em parceria com a Prefeitura de Araçatuba.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »