AtaNews Publicidade 728x90
15/09/2022 às 19h53min - Atualizada em 16/09/2022 às 00h00min

10 Ideias de presentes personalizáveis para amigos

SALA DA NOTÍCIA LUCAS WIDMAR PELISARI
 

Sem ideia do que dar de presente para seu amigo? Que tal presenteá-lo com um Copo Térmico Personalizado?

 

Os presentes personalizados são perfeitos para dar presentes exclusivos e especiais. Assim, confira 10 ideias de presentes personalizáveis para amigos.

O que pode ser personalizado

Atualmente, há uma grande diversidade de itens que podem ser personalizados e são usados tanto como brindes como para presentes.

 

As opções vão desde chaveiros, agendas, canecas e mochilas até itens mais caros como caixa de som bluetooth, fone de ouvido e bateria portátil.

 

Confira abaixo dicas do que dar de presente para amigos e pessoas especiais.

O que dar de presente personalizado

Agora que você tem uma ideia de itens que podem ser personalizados para dar de presente, confira 10 ideias de presentes personalizáveis.

  1. Caneca personalizada

Canecas são itens usados em nosso dia a dia e há até quem as colecione. Assim, você pode presentear seu amigo com uma caneca personalizada com:

  • o nome dele;
  • uma frase ou trecho de uma música;
  • foto: dele, de vocês, de uma banda, de uma viagem.;
  • Com o símbolo do time ou da profissão.

Com relação a personalização, use a criatividade. Quanto mais a caneca tiver a ver com seu amigo, mais especial ela será.

  1. Copo Térmico Personalizado 

O copo térmico personalizado é outro item bastante útil em nosso dia a dia para levar o café para o trabalho ou apenas conservá-lo. Também pode usar um chá quente ou gelado ou qualquer outra bebida.

 

Para personalizá-lo, vale a mesma dica da caneca. Use aquilo que seu amigo mais gosta.

  1. Garrafa térmica

A garrafa térmica segue o esquema do copo e é ainda melhor para transportar na bolsa ou mochila, por exemplo.

 

Dando uma garrafa térmica personalizada você garante o café quentinho do seu amigo no trabalho.

  1. Kit almofada porta pipoca

Se seu amigo adora maratonar séries ou assistir filmes em casa, então o presente ideal é o Kit almofada porta pipoca. Você pode personalizá-lo com um tema que remete ao cinema ou então com itens sobre alguma série ou filme favorito. Pode apostar que seu amigo vai usar bastante.

  1. Mochila personalizada

Mochilas são ótimos presentes porque nos ajudam a carregar nossas coisas quando estamos fora de casa. No entanto, nem sempre é fácil ter uma mochila diferente que se destaque das demais.

 

Por isso, uma mochila personalizada é um presente muito legal. Ou seja, além de poder carregar os pertences para o trabalho ou faculdade, por exemplo, seu amigo também vai ter uma mochila personalizada, isto é, com um toque especialmente para ele.

  1. Ecobag personalizada

As ecobags vieram para ficar. Podem ser usadas em qualquer ambiente: supermercado, shopping, praia, faculdade, etc.

 

Melhor ainda é quando ela é feita para você, ou seja, quando ela é exclusiva. Assim, considere dar uma ecobag personalizada de presente para seu amigo.

  1. Necessaire

Necessaire nunca é demais, principalmente para as mulheres. Elas são ótimas para organizar guarda-roupas, closets e bolsas. E o melhor: também podem ser personalizadas.

  1. Chinelos personalizados

Você já considerou dar um chinelo personalizado de presente para o seu amigo? Pois muitas pessoas têm escolhido esse tipo de presente. Chinelos são todos iguais, mas um chinelo personalizado é único e por isso um presente especial.

  1. Carregador portátil

Na era dos smartphones, ter um carregador portátil é indispensável. Por isso, é um presente importante, especialmente, se ele estiver personalizado.

  1. Agenda

As agendas são presentes tradicionais e todo mundo precisa de uma. Então, considere dar uma agenda personalizada de presente para aquele seu amigo.

Conclusão

Praticamente qualquer item pode ser personalizado, transformado em algo único, especial. Dessa forma, cada vez mais pessoas têm optado por presentear amigos e familiares com presentes personalizados.

 

As opções vão desde as tradicionais agendas, passando por copo térmico personalizado, até objetos mais tecnológicos como carregador portátil.

 

Por isso, fale com a gente para personalizar o presente para seu amigo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »