AtaNews Publicidade 728x90
17/01/2018 às 15h34min - Atualizada em 17/01/2018 às 15h34min

Homem é preso em flagrante ao tentar furtar estabelecimento comercial em Araçatuba

AtaNews
Um desempregado de 29 anos foi preso em flagrante na tarde da última terça-feira (16) após tentar furtar uma empresa de reciclagem, no bairro Vila São Paulo em Araçatuba.

Policiais Militares realizavam patrulhamento, no momento em que foram acionados a comparecerem na rua Maris de Barros, onde um indivíduo havia invadido um estabelecimento comercial.

No local, segundo informações, o indivíduo havia subido em uma árvore, escalado a parede do local, assim conseguido adentrar no interior.

O proprietário do local de 46 anos compareceu e abriu o portão para que a polícia adentrasse. Feito as buscas, foi encontrada uma bateria próxima a uma camionete, tendo o proprietário afirmado que essa bateria estava instalada na camionete, e não jogada no chão.

Em seguida, localizaram o desempregado escondido entre as estruturas da cobertura do estabelecimento, o qual confessou de imediato à tentativa de furto, sendo que pretendia vender a bateria e com o dinheiro, comprar drogas para seu consumo.

Identificado como G.H.O., foi conduzido ao plantão policial onde recebeu voz de prisão e será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »