AtaNews Publicidade 728x90
30/05/2018 às 10h48min - Atualizada em 30/05/2018 às 10h48min

Dia do Desafio movimenta Birigui; prefeito e servidores prestigiaram ação promovida pelo Sesc

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O Dia do Desafio está movimentando Birigui. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer é parceira do Sesc na atividade, que visa incentivar a prática de qualquer atividade física por, no mínimo, 15 minutos.
 

O evento envolve uma disputa entre cidades, com proximidade no número de habitantes. O desafio deste ano envolve Birigui x Sobral (Ceará): quem registrar o maior número de moradores praticando atividades ganha o desafio.
 

Todos os moradores de Birigui podem participar, basta realizar 15 minutos de atividade física e informar aos organizadores o nome completo e número do RG. Basta ligar para 3644-5005 ou 3644-4040.
 

NO PAÇO MUNICIPAL – Na manhã desta quarta-feira, na sede administrativa da Prefeitura (Praça James Mellor, Centro), o prefeito Cristiano Salmeirão, os secretários Ivan Ribeiro (Esportes e Lazer), Genilson Martins (Administração), Meiriane Beltran (Educação) e vários servidores participaram da atividade coordenada pelos professores da Secretaria de Esportes e Lazer.
 

Alunos e professores da Escola Municipal Roberto Clark e do Zeta Birigui também participaram da atividade na Praça James Mellor.
 

Houve, também, atividade na Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto. Servidores fizeram alongamento - com orientações dos professores – antes de iniciar seus trabalhos diários.
 

Durante o dia, a partir das 13h, também estarão acontecendo atividades no Ginásio Municipal, na pista de atletismo e nos campos de futebol das escolinhas da Prefeitura. As atividades acontecem da 13h às 17h.
 

Os dados devem ser informados aos profissionais da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Os telefones para os registros são (18) 3644-5005 ou 3644-4040. Somente com o fornecimento dos dados será possível registrar o número de participantes do Dia do Desafio.
 

“Essa ação do Sesc é tradicional, internacional, e traz uma mensagem muito importante: a prática de uma atividade física para melhorar nossa saúde. Ajudem Birigui. Façam exercícios e liguem para fazer o registro”, falou o secretário de Esportes, Ivan Ribeiro.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »