AtaNews Publicidade 728x90
17/01/2018 às 15h12min - Atualizada em 17/01/2018 às 15h12min

​GOE prende ajudante em liberdade condicional, vendendo drogas no bairro Pinheiros

AtaNews
Na tarde desta terça-feira (16) um ajudante de 24 anos foi preso pela Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) na rua Eurípedes Pinheiro Gandra, no bairro Pinheiros em Araçatuba, por tráfico de drogas.

Segundo boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias anônimas de que havia um indivíduo em liberdade condicional, realizando o tráfico de drogas em sua residência na rua Eurípedes Pinheiro.

No local, os policiais notaram uma movimentação de pessoas que chegavam e eram atendidas pelo morador, que recebia e entregava algo.

Com o mandado de busca domiciliar, a equipe abordou o morador identificado como E.F.M., já conhecido nos meios policiais. Em revista pelo imóvel, foi encontrada a quantia de R$ 110 em dinheiro, um aparelho celular, três porções grandes de maconha e dois rolos de plástico filme.

Ao ser indagado, inicialmente negou o comércio de drogas, informando que a droga era para seu uso próprio, porém em seguida, acabou admitindo que estivesse vendendo drogas.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão a E.F.M., conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »